sábado, 4 de setembro de 2010

The music is my life - Capítulo 1


Demi on.
Eu sou uma garota tímida e meio emo. Tenho 17 anos e adoro tocar violão e compor músicas.
Nunca me apaixonei verdadeiramente, mas eu acho que saberei quando a pessoa certa chegar.
Demi off.
Sel on.
Eu sou a garota mais popular, patricinha e v@di@(descupem o termo) de todo o colégio. Tenho 17 anos. Adoro compor, tocar bateria, guitarra e piano. Odeio quando meus "amigos" fazem apostas que é para partir o coração de alguém.
Sel off.
Joe on.
Sou o garoto mais nerd, esquisito e estranho do colégio. Tenho 18 anos e adoro tocar violão, guitarra e compor.
Joe off.
Nick on.
Tenho 17 anos e sou o "certinho" da escola. Tenho um irmão, Joe, o nerd. Adoro tocar bateria, violão, guitarra, baixo e piano.
Nick off.
Demi, Sel, Joe e Nick on.
Mas eu escondo minha paixão pela música de todos.
Demi, Sel, Joe e Nick off.

Capítulo 1
Demi on.
Eu estava voltando do colégio, quando um carro passa por mim e jogou repolho em mim. ARGH! QUe raiva! Eles nunca se cansam...
Quando cheguei em casa:
PaidaDemi(PDD): Filha, você vai viajar com a filha de um amigo meu ok?
Eu: Tanto faz pai.
Eu fui pro meu quarto e arrumei minhas malas.
MãedaDemi(MDD): Tchau meu amor.
Eu: Tchau mãe, tchau pai.
Uma limosine veio me buscar. E U-A-U. A casa da garota era GIGANTE! A porta se abriu e uma garota entrou.
xxx: Você deve ser a filha do amigo do meu pai.
Eu: Sim.
xxx: Ok. Vamos pegar os filhos de outro amigo do meu pai =/
Eu assenti. Paramos na frente de uma casa simples, dois garotos entraram.
yyy: Selena?
xxx: Sim e vocês?
zzz: Ótimo
Ele disse irônico.
Selena: Nomes?
xxx: Nicholas e Joseph Jonas, os caras que você...
Joseph: Zoa todos os dias.
Selena: AAAAAAAAAAAAAH! ¬¬' Meu pai é um mala mesmo. E você quem é?
Ela disse me olhando.
Eu: Demetria.

Ninguém disse mais nada no caminho. Até que a Selena começou a cantar:

You are the thunder and I am the lightning
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting
When you know it`s meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby
Everything comes naturally, it comes naturally
Bay bay baby

Nós a encaramos.
Selena: O que foi? Eu sei que não sei cantar, mas é tão ruim assim?
Eu: Não é isso. A letra é incrível
Selena: *_* Jura? Quer dizer =O Eu sei
Aff¬¬' Como ela conseguia ser legal e chata ao mesmo tempo? Eu não sabia.
Demi off.

Acelerando o processo da história:
Em poucos dias na ilha escondida, eles se tornaram mais amigos. Joe e Demi estavam namorando assim como Sel e Nick:
Sel on.
Eu estava tomando um sol com a Demi. Quando senti algo no meu pescoço. Eu me arrepiei todinha.
Eu: Pára Nick.
Nick: Como você sabia que era eu?
Obs: Eu estava com os olhos fechados.
Eu: Ninguém me beija desse jeito meu amor.
Joe: Hey! Casal parem com isso.
Demi: Deixa eles meu amor. Vem cá.
A Demi foi para o mar junto com o Joe.
Eu: Amor, me faz um favor?
Nick: Qual?
Eu: Me beija? *_*
Nick: Você ainda pede?
Eu dei um sorriso e em seguida, senti seus doces lábios se pressionarem nos meus. Minha pele ficou arrepiada, meu coração se acelerou, minha mente começou a falhar, eu não conseguia pensar em nada a não ser seu toque, seus lábios, seu cabelos...
Eu segurei seu cabelo e o puxei pra mim, fazendo com que ele se deitasse em cima de mim.
Eu: Eu te amo.
Eu sussurrei em seu ouvido.
Nick: Eu também.
Sel off.
Demi on.
Eu e o Joe fomos pra água. Ele me levou em seu colo.
Joe: Eu te amo.
EU: Também te amo meu amor.
E o beijei ferozmente. Minha boca pedia pela dele, minha pele desejava seu toque, meu pensamento estava onde ele estava.
Joe: Não consigo mais viver sem você.

Eu:You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you, I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me

Eu: Você se lembra?
Eu disse sorrindo.
Joe: Jamais esqueceria
E me beijou novamente, mas dessa vez, mais doce e suave.
Demi off.
No dia seguinte:
Sel on.
Hoje, o Nick voltou pra casa. Eu fiquei chorando umas duas horas.
Joe: Ele vai voltar Sel.
EU: Você sabe que é mentira Joe. Seu pai vai levá-lo para o Brasil e casá-lo com a Nicole... Eu... Eu não quero viver se ele não estiver comigo.
Eu saí correndo e me escondi na caverna que eu e o Nick achamos.

I know,
That my love for you is real.
It's simple truth,
That we do,
Just something natural that I feel.

When you walk in the room,
When you're near,
I feel my heart skip a beat.
The whole world dissapears,
And there's just you and me,
Falling head over heels,
Let's take a chance together.

Eu cantei sozinha, chorando e abraçando minhas pernas.
Eu: Por que você teve que ir?
Sel off.
Joe on.
Demi: Deixe ela ir Joe. Ela precisa desabafar com si mesma.
Eu: Está bem.
Joe off.
Semanas depois:

No dia do casamento:
Nick on.
Eu estava vendo a Nicole entrar na igreja, ao lado de meu pai. Mas eu estava vendo o rosto da Sel... Eu não queria trocá-la pela Nicole, eu amo a Sel, jamais a largaria.
Quando o padre perguntou se eu aceitava me casar com a Nicole, minha resposta?
Eu:...
Nick off.

Na ilha:
Sel on.
Eu já sabia que hoje seria o casamento do Nick, estava no meu quarto, chorando.... Vendo a Demi e o Joe na piscina, se beijando. Até que desviei o olhar.
Eu: Por que você me abandonou?
xxx: Não te abandonei Selena. Jamais quis te deixar.
Eu achava que era uma coisa da minha imaginação, mas eu me virei e o vi ali... De terno... Todo arrumado... Estava perfeito... Estava com o traje de um noivo. Mais lágrimas caíram por meu rosto.
Eu: O que faz aqui?
Eu disse gaguejando.
Nick: Voltei pra você.

Oooooooooh, oooooooooh

Can you feel me
When I think about you
With every breath I take
Every minute
Don't matter what I do
My world is an empty place

Like I've been wonderin' the desert,
For a thousand days (oooh)
Don't know if it's a mirage,
But I always see your face, baby...

I'm missing you so much
Can't help it, I'm in love
A day without you is like a year without rain
I need you by my side,
Don't know how else to find
But a day without you is like a year without rain
(oooh)

Ooooooooooh

The stars are burning,
I hear your voice in my mind (in my mind)
Can't you hear me calling
My heart is yearning,
Like the ocean is running dry
Catch me I'm falling

It's like the ground is crumbling underneath my feet,
Won't you save me
It's gonna be a monsoon
When you get back to me (ooooh Baby)

I'm missing you so much
Can't help it, I'm in love
A day without you is like a year without rain
I need you by my side,
Don't know how else to find
But a day without you is like a year without rain
(oooh)

Ooooooooooh

So let this drought come to an end
And make this desert flower again
I'm so glad you found me, stick around me,
Baby baby baby (oeeeh)

It's a world of wonder,
With you in my life
So hurry baby
Don't waste no more time
I need you nearer,
I can't explain
But a day without you
Is like a year without rain (oooh)

I'm missing you so much
Can't help it, I'm in love
A day without you is like a year without rain
I need you by my side,
Don't know how else to find
But a day without you is like a year without rain
(oooh)

Oooooooh oooooooooooooooooooooh

Eu cantei, sem acreditar que era ele ali na minha frente.

It's hard to believe,
Where we are now.
Your hand in mine, babe,
Feels right somehow.
the night is so still
So don't make a sound.
It's almost perfect,
So promise you"ll never look down.

cuz we've had our past, I know
Let's leave that behind.
Cause none of it lasts,
All that we have is tonight.

Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way.
Don't let the world get in,
Just tell me that you'll stay.

Now that the pain is done,
there's no need to be afraid.
We don't have time to waste,
Just tell me that you'll stay.

Beautiful, one of a kind.
You're something special babe,
And you don't even realize
That your my heart's desire.

all I needed and more
I know you're scared,
But I promise, babe,
I'm not who I was before.

Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way.
Don't let the world get in,
Just tell me that you'll stay.

Now that the pain is done,
No need to be afraid.
We don't have time to waste,
Just tell me that you'll stay.

Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way.
Don't let the world get in,
Just tell me that you'll stay.

Now that the pain is done,
no need to be afraid.
We don't have time to waste,
Just tell me that you'll stay.

Tell me, tell me you'll stay.
No, tell me.
Tell me that you'll stay

Eu o ouvi cantar... Chorei mais ainda.
Eu: O que faz aqui Nick?


Prévia do próximo capítulo:

"Sel: Eu não te quero mais."
"Nick: Eu sei que você ainda me ama"
"Demi: Não dá mais. Você me traiu!"
"Joe: Me larga! Não quero mais nada com você! A-C-A-B-O-U!"

"xxx: Eu ainda te amo Nick, mas você quer a ela e não a mim.
Nick: Não é bem assim meu amor.
xxx: Não me chama de amor! - ela gritou"

"Demi: Eu te odeio. Sai já daqui!
xxx: Por favor Demi, me escuta. Isso é um plano pra nos separar.
Demi e xxx estavam em lágrimas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário