sábado, 2 de outubro de 2010

The music is my life - Capítulo 5

Joe on.
Eu me aproximei do bote e vi a Sel pálida. Entrei no bote e remei até a ilha.
Eu: Me ajuda Demi.
Tiramos a Sel do bote e a deitamos na areia. O Nick se aproximou.
Nick: O que houve com ela?
Demi: Não sabemos.
Eu: Tem um hospital do outro lado da ilha!
Nick: Temos que levá-la até lá.
Nick a pegou no colo e começou a correr. Eu e Demi o seguíamos.
Chegando no hospital:
Vários médicos levaram a Sel pra um dos quartos. O Nick ficava andando de um lado para o outro, nervoso.
Demi: Se algo acontecer a Selena, considere-se uma pessoa morta Nicholas!
Joe off.
No dia seguinte:
Todos estavam dormindo na sala de espera, quando Selena saiu do quarto.
Sel: Oi pessoas.
Demi: Deixa eu dormir mais Sel... SEL!
Demi se levantou num pulo, em seguida, Joe e Nick também.
Joe: Como você está?
Sel: Poderia ser pior, mas estou ótima. Só preciso ficar longe de algumas pessoas.
Ela disse olhando para o Nick, com nojo e mágoa nos olhos.
Demi: E assim acontecerá minha amiga.
As duas se abraçaram.
Sel: Agora, tenho que voltar pra a minha cidade natal.
Joe: Já?
Sel: Joe, já se passou várias semanas.

Todos voltam para casa, Selena volta a ser a v@d!@ de antes, Nick torna-se um pegador e separa-se de Nicole e Demi e Joe continuam juntos.
Demi: Eu odeio eles sabia?
Joe: Sim meu amor
Eles deram um longo beijo, interrompido por...
xxx: Parem com essa melação.
Demi: O que foi Selena?
Sel: Nossa! Doeu. Preferia Sel ou Lena ou Selly
Joe: Dá pra falar garota?
Sel abaixou a cabeçaa e mordeu o lábio.
Sel: Queria pedir desculpas por ter sido uma cachorra ultimamente.
Demi: Você teve seus motivos =/
Sel: Não. Isso não é motivo de ser uma cachorra com vocês dois, mas com o Nicholas... Esquece... E como vocês dois estão?
Joe: Bem, muito bem
Ele deu um beijo em Demi e os dois sorriram.
Sel: Não precisava demonstrar Joe. Mas então... Eu estou querendo me livrar daquela ilha e gostaria de saber... Vocês a querem?
Demi: Você quer nos dar a ilha?
Sel: Por que não? Vocês tem lembranças melhores do que as minhas. Então, nada mais justo do que isso.
Joe: Não podemos aceitar Sel.
Sel: Você me chamou de Sel *_* Ignora meu momento besteirol, mas é sério. Se vocês não a quiserem, vou dar pro Nicholas.
Demi: Que vai achar que você ainda o ama
Sel: Por isso que eu quero dar pra vocês.



Fim

Jemi foi feliz para sempre, mas Nelena... Tantas coisas... Várias brigas e não ficaram juntos, mas ainda sentem a falta um do outro, das carícias e beijos. Não importa o tempo, um grande amor, jamais é esquecido.



Desculpem por demorar tanto pra postar, estava num momento ruim, briguei com minhas bff's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário